AÇÃO RÁPIDA DA POLICIA COLOCA MAIS UM BANDIDO NA CADEIA

Água Clara/MS

policia civilNa madrugada do dia 30 de Junho de 2015, por volta da 1h da manhã, foi comunicado furto qualificado com arrombamento, na Loja Maçônica de Água Clara, ocorrência atendida pelo Policial Civil Alfredo Alexandrino dos Santos Júnior e pelo Soldado da Polícia Militar Christoffer Jamesson da Silva.

Com mais esta ação das policias, civil e militar, foi preso e está recolhido o elemento Flávio José de Menezes Ribeiro, 32 nos, Natural de Araçatuba/SP e mais dois menores, autuados por furto e trafico de drogas respectivamente.

Dos fatos

Compareceu na Delegacia de Policia de Água Clara a comunicante que relata que naquela data, foi até o endereço supra onde acontece, todas as terças, uma reunião ordinária daquela instituição. Ocorre que ao chegar ao local encontrou as portas arrombadas, e percebeu que foi subtraído uma caixa amplificadora e um aparelho de som, além de dois (2) compaços de arquitetura.

O Agente da policial civil ao receber o comunicado e sabendo que, havia sido preso Flávio, o qual furtou uma igreja com os mesmos “modus operandis”, sendo que no local, ficou um pedaço do tênis do autor.

Então se deslocou até a delegacia para tentar elucidar o crime e confrontou o pedaço do tênis encontrado com o usado pelo autor e logo percebeu que se tratava do mesmo indivíduo que confessou o crime e que confessou ter trocado o aparelho de som furtado por 5 “paradas de pasta base” em poder dos menores J. V. e L. H., já apreendidos em outra ocorrência por fatos parecidos.

Então a equipe plantonista se deslocou até o local informado pelo menor e apreendeu o aparelho de som da marca Phillips, objeto reconhecido pelo comunicante. Diante dos fatos a Autoridade Policial determinou a prisão dos elementos que se encontram recolhidos a disposição da justiça.