ADVOGADA DE 24 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO APÓS CARRO CAIR EM BARRANCO

Jovem de 24 anos morreu na madrugada deste sábado (14) em acidente de trânsito, após carro cair em uma ribanceira às margens da Avenida Joaquim de Moura Andrade, saída para Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Identificada como Déborah Talma Silva Moraes, advogada na cidade, a vítima foi arremessada para fora do veículo devido o impacto e morreu no local.

Conforme informações do Nova News, vítima trafegava pela avenida quando, por motivos que serão apurados,  perdeu o controle da direção de um Mitsubishi/Lancer branco com placas da cidade. O carro invadiu a contramão, bateu na guia, capotou e caiu, ficando totalmente destruído.

Pessoas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros, que confirmaram que a jovem estava sozinha. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Núcleo de Perícias também estiveram presentes.

O trânsito da avenida não precisou ser interditado e o veículo foi retirado do local com ajuda de guincho. Uma testemunha disse ao Nova News que foi até o local depois de ouvir um barulho muito forte.

Segundo morador, o corpo da jovem estava no solo e haviam garrafas de bebida próximo ao acidente, mas disse que elas já estavam ali. “As pessoas jogam este tipo de material aqui na ribanceira. Ontem mesmo fiz caminhada por aqui e pude perceber que estas garrafas já estavam aí”, disse uma testemunha

A Polícia Militar informou que a jovem era filha do advogado Jorge Talmo, conhecido na cidade. Fonte Correio do Estado.