AGENTES DESCOBREM BURACOS EM CELA DE PRESÍDIO FEMININO

Fuga Frustrada

Agentes do Presídio Feminino de Corumbá, descobriram durante vistoria realizada em uma das celas do estabelecimento penal, buracos no chão que serviriam para fuga das detentas. O caso foi na última segunda-feira (26), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (28).

Conforme o site Folha MS, as detentas da cela 4, vivencia 1, galeria A, teriam feito dois buracos no chão do banheiro e um deles possuía cerca de 40 centímetros de diâmetro, o que indicaria uma tentativa de fuga.

De acordo com o site, a descoberta foi feita logo depois do período de banho de sol, quando as agentes perceberam uma movimentação estranha na cela. Além do possível plano de fuga, foram encontradas três porções de maconha, um celular, um carregador, um fone de ouvido e três chips.

Segundo a reportagem, a suspeita baseia-se principalmente no fato de uma das internas alojadas no local ter um longo histórico de fugas de presídios do Amapá. Os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Fonte Correio do Estado.