ÁGUA CLARA É DESTAQUE NACIONAL ATRAVÉS DA ASSOCIAÇÃO VITAL FORÇA

A Associação Vital Força de Judô – AVFJ de Água Clara/MS, neste final de semana (21 a 23), esteve presente na maior delegação da história do Judô de MS, para participar do Campeonato Brasileiro Regional – Região IV, na cidade de Brasília/DF, composta por 125 atletas, 16 técnicos e 10 árbitros, dos quais, 12 (doze) atletas e 01 (um) técnico pertenciam à Associação Vital Força.

Este campeonato, o maior regional do Brasil, com a participação de mais de 700 atletas inscritos do Estado de Mato Grosso do Sul, além dos estados de: Goiás, Mato Grosso, Acre, Tocantins, Rondônia e os anfitriões do Distrito Federal.

Nessa participação, a Associação Vital Força colaborou com a conquista de 03(três) medalhas de ouro, 04 (quatro) medalhas de prata e, 03 (três) medalhas de bronze, conseguindo também, a classificação antecipada para o Campeonato Brasileiro Final de 03 (três) atletas, sendo eles:

Camili Vitória Dias de Souza, na classe Sub 13, categoria Leve; Pedro Henrique Rocha Soares, na classe Sub 13, categoria Super Ligeiro e; Lis Fernanda de Sousa Rozendo, na Classe Sub 15, categoria Meio Pesado.

Contribuindo assim, com a delegação estadual, a qual conquistou o Primeiro Lugar na competição, com um total geral de 96 medalhas.

O quadro de medalhas da Associação Vital Força de Judô, ficou da seguinte forma:

Medalhas de Ouro
Camili Vitória Dias de Souza
Pedro Henrique Rocha Soares
Lis Fernanda de Sousa Rozendo

Medalhas de Prata
Jorge Victor dos Santos Benfica
José Lajes dos Santos Neto
Viviane Silva Barbosa

Medalhas de Bronze
Tarsis Vinícios Pereira Queiroz
Carolini Alves Ribeiro dos Santos
Michelle Marins da Silva

Demais classificações
5º Lugar
Geovana Vitória dos Santos Benfica
João Lucas Mariano de Souza
Isabeli Costa Gonçalves

Este resultado se deve não apenas ao esforço e empenho dos atletas e do Sensei Cleison Vital, mas também a toda população, que auxiliou na aquisição das rifas promocionais, aos padrinhos patrocinadores do projeto “adote um atleta”, aos comerciantes colaboradores e também aos pais, amigos e familiares dos atletas.