ANCELOTTI NEGA REVANCHE EM REENCONTRO COM REAL

Em um dos duelos mais aguardados das quartas de final, Bayern de Munique e Real Madrid iniciam nesta quarta-feira, na Alemanha, a busca por uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões.

O duelo de gigantes marca o reencontro do técnico Carlo Ancelotti com o Real. Atual treinador do time bávaro, o italiano fez história ao conquistar o sonhado 10º título da Champions com os Merengues, em 2014. Demitido no ano seguinte, ele negou o sentimento de revanche para enfrentar o ex-clube.

“Não, não e não. Não tenho nenhum sentimento de revanche. Quero que minha equipe faça uma boa partida e ganhe este duelo, é a única coisa que espero. Será um jogo muito especial, principalmente para mim. Tenho uma relação especial com os jogadores do Real Madrid. Conheço muito bem seu potencial, mas estaremos concentrados em nossas qualidades”, afirmou antes da partida.

Ancelotti também confirmou o retorno do goleiro Manuel Neuer, mas o atacante Robert Lewandowski ainda é dúvida.

Do outro lado, a confiança está em alta. Na campanha do título de 2014, o Real enfrentou o Bayern na semifinal e aplicou um histórico 4 a 0 na Allianz Arena. Auxiliar de Ancelotti na época, Zidane agora comanda o time espanhol e acredita que o time está ainda melhor.

“Acho que o nosso time está melhor do que era em 2014, mas temos que provar isso em campo. O que aconteceu há três anos foi maravilhoso. Mas o jogo é completamente diferente, e entre dois times diferentes”, analisou.

A partida de volta entre Bayern e Real acontecerá na próxima terça-feira, dia 18, no Santiago Bernabéu. Fonte Band.