APÓS DENÚNCIA, MULHER É DETIDA PORTANDO DROGAS EM RIBAS

Mulher de 37 anos, conhecida do meio policial, com várias passagens por furto, foi detida em Ribas do Rio Pardo (MS), após abordagem da Polícia Militar. De acordo com as informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar recebeu a informação de que a suspeita, V.S.L estava comercializando entorpecentes na casa dela. Durante rondas pelo Bairro Parque Estoril, os policiais avistaram um carro parado, com o motor funcionando em frente à casa da suspeita.

Quando a viatura da polícia se aproximou do veículo, a suspeita saiu da casa e, quando ia passar um embrulho para o homem que estava no carro, avistou a viatura e rapidamente guardou o embrulho no bolso de sua calça. Os policiais pediram que a mulher retirasse o embrulho do bolso para verificar o que era e ela se negou.

Logo depois, os policiais verificaram que no embrulho constava uma substância de cor amarelada com cheiro e característica de ser pasta base de cocaína. Após verificação, o condutor do veículo foi identificado e o carro recolhido para o pátio da agência local do Detran por problemas na documentação. Penalidades de trânsito também foram aplicadas.

Na casa da suspeita, com autorização da mãe dela, os policiais realizaram buscas e apreenderam celulares, dinheiro em cédulas de vários valores, relógio. Em cima da cama foi localizado papelote substância de cor amarelada com cheiro e característica de ser pasta base de cocaína. Todo material e a mulher foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Ribas. Fonte 90 fm.