Após discutir com a esposa, homem ateia fogo na própria residência

Suposta briga entre casal terminou com uma residência incendiada, na tarde de hoje, na rua dos Vasos, Jardim Aquarius, em Campo Grande. O homem, identificado como Thiago de Souza Fernandes, ateou o fogo na casa após discussão com a esposa e mobilizou diversas viaturas do Corpo de Bombeiros.

Não há informações sobre o que motivou a discussão, mas o suspeito, que estava em visível estado de embriaguez, teria brigado com a mulher e o cunhado e, durante a tarde, quando a mulher saiu da casa, ele aproveitou para colocar fogo no imóvel.

Após iniciar o incêndio, Fernandes foi para a casa do vizinho, onde ficou sentado enquanto as chamas destruíam parte da casa e dos móveis. Ele permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiros, que foi acionada por testemunhas.

Corpo de Bombeiros, da equipe do subtenente Nilson Gonçalves, utilizou apenas águas no combate as chamas. A principal preocupação era pelo fato da casa ser geminada e haver o risco do fogo se alastrar para o imóvel vizinho. Incêndio foi controlado e não houve vítimas, apenas danos materiais.

Por conta da suspeita de briga e pelo incêndio criminoso, a Polícia Militar também foi acionada e encaminhou Fernandes para a Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos.

No entanto, como não houve vítimas e a residência incendiada era do próprio suspeito, a polícia aguarda para saber se a mulher irá prestar queixa e registrar boletim de ocorrência, tendo em vista que não há informações se ela sofreu agressões; 

Como o rapaz estava embriagado, ele não deu declarações no local e não há informações sobre o que ele usou para iniciar o incêndio.

*Fonte Correio do Estado