ASTRO DO ARROCHA PASSA MAL EM SAUNA E MORRE NO HOSPITAL

O cantor Jean Pierre dos Santos, de 39 anos, mais conhecido como Pierre Pressão, morreu neste último domingo após passar mal em uma casa de shows no bairro da Boa Vista, em Recife. O músico estava numa sauna quando sentiu falta de ar e precisou ser levado ao hospital.

De acordo com a reportagem, a vítima estava nessa casa de shows, onde funciona a sauna Termas Boa Vista. Logo depois do mal-estar, Pierre foi encaminhado ao Hospital da Restauração, mas não resistiu e morreu misteriosamente.

A irmã da vítima, Cleide Santos, estava muito abalada com perda e contou que ainda não sabe exatamente o que aconteceu com Pierre. 

— Alegaram que deu falta de oxigênio no cérebro, mas no hospital a gente ficou sabendo que ele tinha infartado várias vezes. A gente não sabe realmente o que aconteceu.
O corpo foi levado ao IML para exames necroscópicos. O que causou a morte de Pierre Pressão ainda está sendo investigado pelos peritos, A família está chocada com a morte repentina do cantor e exige uma resposta. 

— A cidade está chorando pelo ídolo que perdeu, meu irmão. É muito difícil numa hora dessa, né? A gente não acreditava nisso, ele estava bem, passou o Natal na minha casa.
Para os familiares, a morte do cantor ainda é um mistério.

— Ele nunca teve problema do coração, fazia exames frequentemente. Estava tudo bem, a médica ainda disse que ele estava “vendendo saúde”.

Pierre era cantor desde a adolescência e já foi vocalista da banda Asas da América. Atualmente, seguia carreira solo e estava se preparando para o Carnaval 2016

Pierre era muito admirado pela sua alegria contagiante no Carnaval de Vitória de Santo Antão e no bloco A Girafa. Fonte R7.