ATLETA RIOPARDENSE DE LUTA OLÍMPICA TREINA PARA CAMPEONATO DE VERÃO DE MONGAGUÁ EM SP

Campo Grande – Edemilson de Jesus Bruno, atleta rio-pardense, embarcou no último sábado (24) para participar de treinamento na cidade de Mongaguá, no litoral paulista,  os treinamentos tem encerramento no dia 1º de fevereiro, neste período os atletas terão intenso treinamento técnico e físico, além das lutas, nos três períodos com acompanhamento de educadores físicos e integrantes da Associação Brasileira de Treinadores.

Edemilson, contemplado pelo Bolsa Atleta Federal, encarou o período de treinamento no Estado de São Paulo com foco em se preparar para as competições desse ano. A propósito, a Federação de Lutas Associadas de Mato Grosso do Sul teve um início de ano agitado. Além do Edemilson, o irmão dele, Denilson de Jesus Bruno participou do Trials Nacional organizado pela Confederação Brasileira de Luta Olímpica e também está em treinamento, mas no estado do Rio de Janeiro junto com a seleção nacional.

No fim do mês de fevereiro, nos dias 27 e 28, o Campeonato Brasileiro Junior é o primeiro desafio para os atletas sul-mato-grossenses com idade entre 18 e 20 anos e logo na seqüência campeonatos nacionais e internacionais embalados pela expectativa dos Jogos Olímpicos no Brasil em 2016. Fonte: riopardonews.com