BAURU TIRA INVENCIBILIDADE DO LÍDER PINHEIROS

Terminou a invencibilidade do líder Pinheiros no NBB Caixa. Depois de sete vitória seguidas, o time da capital paulista foi derrotado nesta quinta-feira pelo atual campeão Bauru por 93 a 77 no ginásio Henrique Vilaboim.

O Pinheiros era a única equipe que ainda não havia perdido na competição. A equipe ainda segue no topo da tabela com a mesma campanha do Mogi: 7 vitórias e 1 derrota. Já o Bauru chegou a 5 triunfos e 2 derrotas e continua no 5º lugar na tabela com 71.4% de aproveitamento.

Depois de uma grande atuação no primeiro quarto, quando marcou 29 pontos, o Pinheiros caiu de rendimento e permitiu a virada dos visitantes. O Dragão levou a melhor nos três períodos seguintes e finalmente impôs a primeira derrota da competição ao rival.

Alex e Isaac, com 18 pontos cada, comandaram a bela reação da equipe do interior paulista. Jaú, Duda e Hettsheimeir também superaram a marca dos 10 pontos e contribuíram bastante para o triunfo.

As duas equipes voltam a jogar no sábado, dia 16. O Bauru faz outro duelo paulista contra o Mogi com transmissão ao vivo da Band a partir das 14h. Mais tarde, às 19h30, o Pinheiros recebe o Vitória.