Bauza vê evolução e aprova Rogério como meia

O técnico Edgardo Bauza saiu satisfeito depois da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim no Pacaembu, em partida atrasada pelo Paulistão. O argentino destacou a evolução da equipe em relação aos últimos jogos e aprovou a atuação do atacante Rogério como meia.

“Estou feliz com a desempenho. Creio que foi uma boa partida, tão boa que não perdemos, como na partida anterior. Controlamos o rival, construímos, principalmente no segundo tempo, várias opções para aumentar o placar. Chegamos ao primeiro lugar do grupo, alguns jogadores foram muito bem, e isso me deixa confortável”, disse em entrevista coletiva.

“Essa posição (meia) é a melhor que ele (Rogério) pode jogar. Ele pode jogar por fora, mas não é um jogador que desequilibra, como pode ser ali, onde pode decidir, tem um bom chute. O importante é que aos poucos está aprendendo a jogar nesta posição, e a equipe ajuda como hoje, em que ele fez um gol”, analisou.

Bauza também elogiou a atuação de Ganso, que entrou na segunda etapa e marcou o gol que definiu a vitória.

“É um jogador com muito talento. Na medida em que ele se propõe a jogar, não tem dificuldade. Hoje, quando ele entrou, a equipe passou a se movimentar melhor, criou mais chances de gol. E ele fez um gol. É um jogador muito rico tecnicamente, que nos ajuda”, concluiu. Fonte Band