BRADESCO ASSUME AGÊNCIAS DO HSBC ATÉ O FIM DESTA SEMANA

A partir deste sábado (8),  todas as agências do HSBC espalhadas pelo país receberão a marca e a identidade do Bradesco. Em Campo Grande, são 10 agências que passarão pela reestruturação. De acordo com o diretor regional do Bradesco, João Villela, a capital passará a contar com 29 agências, sendo 19 agências do Bradesco e outras 10 do HSBC, que  terão a marca e a identidade alterada.

“É importante destacar que, em função da aquisição do HSBC, Campo Grande terá uma nova regional e uma nova diretoria”, completou.

Sem informar o número de clientes  que terão de passar por essa transição, o gerente afirmou que agências serão mantidas, assim como gerentes e gerentes de contas. “Guardadas as devidas proporções, a orientação é para manter as mesmas agências, os mesmos clientes, pensando no atendimento ao cliente. Essa transição está tranquila”, destacou.

SERVIÇO
Para casos de dúvidas, o cliente pode acessar o site boasvindas. Se preferir, pode ligar para a Central de Boas-Vindas, no 3003-5150 (capitais e regiões metropolitanas) e no 0800 718 5150 (demais localidades). (RP). Fonte Correio do Estado.