CAFU CELEBRA CHANCE DE AJUDAR SELEÇÃO NOVAMENTE

Seleção Brasileira

cafu1
Cafu será auxiliar pontual nos primeiros jogos das Eliminatórias

Pentacampeão com a Seleção Brasileira, Cafu voltará a ajudar a equipe canarinha, mas de uma forma diferente. O ex-lateral direito ocupará o cargo de auxiliar pontual do técnico Dunga nos primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e celebrou a oportunidade de estar próximo do time verde-amarelo novamente.

“Estar na Seleção é sempre bom. Dessa vez, estou como convidado e é sempre um prazer estar aqui ajudando meu país de uma maneira ou de outra”, declarou o ex-capitão do Brasil à Gazeta Esportiva.

Cafu será o sucessor do também pentacampeão Edmílson, auxiliar pontual nos últimos amistosos disputados nos Estados Unidos. O ex-lateral adotou postura otimista quanto à disputa das Eliminatórias.

“A expectativa é que o Brasil se classifique, sem dúvida nenhuma. Sabemos que as Eliminatórias são difíceis, mas temos uma perspectiva muito boa, porque temos uma ótima seleção”, acrescentou.

A estreia canarinha está marcada para a próxima quinta-feira, contra o Chile, no Estádio Nacional, às 20h30 (de Brasília). Já no dia 13 de outubro, o Brasil tem compromisso marcado com a Venezuela na Arena Castelão, em Fortaleza, às 22 horas (de Brasília). Fonte Gazeta Esportiva.