CAI O ÚLTIMO INVICTO: COSTA RICA É GOLEADO PELA SERC EM CHAPADÃO

costa rica e ser
Imagem do Jogo entre Costa Rica e Chapadão neste domingo

Durou oito rodadas a maior invencibilidade do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2015. Jogando fora de casa, o Costa Rica-MS não resistiu à Serc e perdeu por 3 a 0 na tarde deste domingo, pela 8ª rodada. O time de Chapadão do Sul conquistou a vitória com gols no segundo tempo: Panta aos 10 minutos, Leonel aos 25 e Rafinha aos 40.

O triunfo fez a Serc subir na tabela de classificação. O time ultrapassou o Comercial-MS e agora está em terceiro no Grupo A com 12 pontos ganhos. O Costa Rica-MS lidera de forma isolada com 15.

sete de dourados
Sete de Dourados e Águia Negra ficaram no empate em 1 a 1

Sete de Dourados e Águia Negra ficaram no empate em 1 a 1 na tarde deste domingo, no estádio Douradão, pela 8ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Os gols da partida saíram na segunda etapa: os donos da casa fizeram com Silas aos 7 minutos, e Rincón acabou marcando contra o patrimônio aos 12.

O empate valeu ao Águia Negra a classificação antecipada às quartas de final do estadual. Matematicamente, a equipe não deixa mais a zona de classificação do Grupo B – com 16 pontos, lidera de forma isolada faltando duas rodadas para o fim da primeira fase.

Ivinhema e Corumbaense não tiraram o zero do placar na noite deste domingo, pela 8ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Com o resultado, as equipes permanecem nas mesmas posições do Grupo B. O Ivinhema é o terceiro com 11 pontos ganhos, e o Corumbaense segue fora da zona de classificação: é o quinto com nove pontos.

uburatan e navirai
Lance entre Naviraiense e Ubiratan no Virotão (Foto: Alexandre Cabral/TV Morena)

Na briga entre Leão e Jacaré, o felino mostrou que manda no Virotão. O Ubiratan venceu o Naviraiense fora de casa por 3 a 2 na tarde deste domingo, pela 8ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, e ganhou fôlego para escapar da zona de rebaixamento do Grupo B. Tiaguinho – duas vezes – e Tiago Felipe fizeram os gols da equipe visitante. Jonatan e Sadan anotaram para os anfitriões.

Com um gol de Igor aos 14 minutos do primeiro tempo o Cene vence o Novoperário pelo placar mínimo em jogo neste domingo no Olho do Furação. Com o resultado o Furacão Amarelo fica mais aliviado e o Novoperário deixou escapar a possibilidade de assumir a frente no grupo A.

O representante três-lagoense no Campeonato Estadual de Futebol, a equipe do Misto Esporte Clube, conseguiu mais uma vitória na primeira fase da competição. O Carcará recebeu o time do Comercial, da Capital, e derrotou o adversário pela contagem de 2 a 0, na noite de sábado (07), no estádio Madrugadão.