CASAL DEIXADO EM CÁRCERE É RESGATADO DEPOIS QUE PRF APREENDER O CARRO ROUBADO

Um casal teve o carro roubado da própria residência, em Dourados, na madrugada de domingo. Eles foram amarrados pelos bandidos e deixados presos em um quarto na casa. Os dois foram resgatados pela Polícia Militar de Dourados, horas depois do crime, após a PM ser acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, durante fiscalização, no km 68 da BR-463, os policiais abordaram um veículo Volkswagen Saveiro, com placas de Dourados. O motorista, de 28 anos e sua passageira de 26, apresentaram nervosismo e não souberam dar explicações sobre a viagem rumo ao Paraguai.

A equipe da PRF consultou no sistema e o automóvel não tinha registro de roubo/furto. Porém, ainda desconfiados, acionaram a PM de Dourados, que foi à residência do proprietário do veículo, o encontrou, juntamente com sua esposa, amarrado em um quarto da casa. Os dois relataram que foram vítimas de assalto horas antes, e os bandidos teriam levado o carro deles.

Os presos, juntamente com o veículo, foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados. Não há informações sobre outros objetos roubados da casa. Fonte Correio do Estado.