CENTRO COMUNITÁRIO E POSTO TELEFÔNICO DO ARAPUÁ SÃO REPASSADOS PARA PREFEITURA DE TRÊS LAGOAS

Três Lagoas/MS

Arapua Tres Lagoas
Prefeita Márcia Moura recebe a documentação – termo de doação

A prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB), assinou na manhã desta terça-feira (10), um termo que repassou o Centro Comunitário e o Posto Telefônico do Distrito do Arapuá para o Município. A ação faz parte de um acordo com Roberto Luiz Ramos Tranin e a Prefeitura, na qual o contribuinte possuía uma dívida de IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) e foi revertido na doação destas duas áreas.

O Termo de Doação em Pagamento foi encaminhado pelo Cartório 3º Ofício, representado pelo oficial de cartório Kauan Alcântara dos Santos que também acompanhado pela assistente de planejamento Telma Marques.

“É uma antiga reivindicação, principalmente da vereadora Sirlene da Saúde (PROS), que sempre questionou a utilidade do Centro Comunitário e hoje oficialmente esta área foi repassada para que nós possamos implantar projetos sociais. Agradecemos a família Tranin por essa doação e assim resolvemos esta situação. Quem ganha são os moradores do Distrito do Arapuá, pois no futuro faremos diversas ações nas duas áreas”, disse a prefeita.

Segundo Telma, ainda faltam mais cinco áreas que estão em processo no Distrito do Arapuá, sendo duas áreas institucionais. Em breve, as outras três áreas passarão para Prefeitura.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três LagoasPaniago 1