CENTRO DE TREINAMENTO OLIVEIRA, DE ÁGUA CLARA, REALIZA PROVA DOS TRÊS TAMBORES

Água Clara

Simone Oliveira e a Campeã da Categoria Mirim:  Uellen de Souza - Fot Facebook
Simone Oliveira e a Campeã da Categoria Mirim: Uellen de Souza – Foto Facebook

A prova de três tambores é considerada de velocidade, onde os participantes têm como alvo contornar os obstáculos ao longo da arena no menor tempo possível. O esporte vem despertando a admiração e a paixão do público Água-Clarense, que atualmente conta com cerca de 15 competidoras.

Há dois meses as competidoras de Água Clara tiveram o privilegio de iniciar os Treinamentos no Centro de Treinamento Oliveira, que tem a missão de fortalecer e incentivar o esporte equestre no Município.

simone e vitoria
Vitoria Cristina Rodrigues, Campeã no Amador, acompanhada por Simone Oliveira – Foto Facebbok

No ultimo dia 23 de maio (sábado) foi realizado a 1º Prova dos três tambores do Centro de Treinamento Oliveira, A Competição reuniu 12 competidoras que disputaram o Titulo de campeã. Entre as competidoras da modalidade Três Tambores, disputaram 2 categorias, Mirim, para competidoras de 13 anos abaixo e amador para competidoras a partir de 14 anos de idade.

A Premiação contou com Troféus e brindes Patrocinado pelo comercio local. Na Categoria Mirim: 1º Lugar – Uellen de Souza, 2º Lugar – Fer Marsal, 3º Lugar – Brendah Ribeiiro, 4º Lugar – Izadora Bellati, 5º Lugar – Luiza Eduarda e 6º Lugar – Lorraine Oliveira.

Já na Categoria Amador: 1º Lugar – Vitoria Cristina Rodrigues, 2º Lugar Mirielle Santos, 3º Lugar – Larissa Santos, 4º Lugar – Duda Bastreghi, 5º Lugar – Rafaela Araújo e 6º Lugar – Dani Lima.

“Esta é a primeira prova interna organizada pelo Centro de Treinamento Oliveira. Nosso projeto é a cada dois meses organizar competições entre nossas competidoras, com o proposito de que elas se preparem para competições futuras”, comentou Simone Oliveira.