CHOVE EM MS E MÁXIMA PODE CHEGAR AOS 32ºC; CONFIRA ONDE

Previsão do Tempo

Devem ocorrer pancadas de chuva em todo o Estado de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (10) e a temperatura máxima pode chegar aos 32ºC, conforme prognóstico da meteorologista Cátia Braga.

As temperaturas voltam a subir gradativamente e a máxima será registrada pela manhã em Ladário e Corumbá. Nestas localidades, os termômetros devem marcar 20ºC. Já no período da tarde, em Sonora, São Gabriel do Oeste, Pedro Gomes e Alcinópolis poderá registrar até 32°C.

Em Campo Grande, estima-se 15 milímetros de volume de chuva. Faz 17ºC, pela manhã e à tarde, a máxima deve chegar aos 28ºC. A umidade relativa do ar mínima atinge 50%.

SUL
Ainda segundo a meteorologista, na região sul amanhece com temperatura entre 13-14°C, em Itaquiraí, Eldorado, Iguatemi e Naviraí. Na grande Dourados espera-se 15°C.

No período da tarde as cidades de fronteira como Ponta Porã, Aral Moreira e Coronel Sapucaia devem ter máxima de 26°C, aproximadamente.

O índice de radiação ultravioleta ficará de seis a sete para o Estado, valores considerados moderado e alto. Por isso, indica-se o uso de protetor solar. Com Informações do Correio do Estado.