CHUVA NÃO DÁ TRÉGUA E INSTITUTO EMITE ALERTA

A previsão é de muita chuva para Mato Grosso do Sul neste domingo. As pancadas devem ser tão intensas que o Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta.

De acordo com previsão de meteorologias, até a noite de hoje há chances de chuvas e ventos fortes, que podem ocasionar queda de árvores e corte de energia elétrica.

Para Água Clara, previsão de predomínio de sol com muitas nuvens durante o dia. Intercalados com períodos nublado, com chuva a qualquer hora.

Em Campo Grande, a previsão é que as temperaturas não passem dos 27ºC, por aqui os ventos devem chegar aos 28 quilômetros por hora e a umidade relativa do ar fica em elevação, acima dos 80%.

Na região sul do Estado, em Ponta Porã, os termômetros não marcarão mais do que 24ºC e a chuva com trovoadas, assim como em todo Estado, será constante.

A chuva só deve dar trégua a partir de quarta-feira (8), mas aí o que volta com força é a onda de frio. Na região sul, a temperatura mínima será de 3ºC e a sensação térmica pode ser negativa. Em Campo Grande, também na quarta, os termômetros devem marcar 7ºC. Fonte Correio do Estado.