COM GOL NOS ACRÉSCIMOS, COMERCIAL CONQUISTA O TÍTULO DO CAMPEONATO ESTADUAL 2015

Campeonato Estadual de Futebol

Em jogo de três pênaltis e recheado de polêmicas, o Esporte Clube Comercial conquistou o título do Campeonato Estadual de 2015. Em Ivinhema e diante da torcida adversária, o time da Capital conquistou o título com gol nos acréscimos.

Para conquistar a taça, o time da Capital não podia empatar, já que em placar de resultados iguais, o título seria do Ivinhema.

No primeiro tempo, aos 26 minutos, Jefferson Tanque, do Comercial, foi derrubado na área e o juiz Paulo Henrique Vollkopf marcou pênalti. O gol foi convertido por Tanque.

No fim da primeira etapa, aos 43 minutos, mais um pênalti, dessa vez para o Ivinhema e motivo da grande polêmica da partida. Carlos Júnior simulou uma queda, e o árbitro foi na dele. O empate daria o título ao time da casa.

Depois do intervalo, aos 12 minutos, Jefferson Paulista marcou um belo gol de voleio para o Comercial. O gol acirrou ainda mais a partida, tanto que aos 20 minutos, Aguinaldo marcou para o Ivinhema e deixou tudo igual.

A glória comercialina veio aos 46 minutos do segundo tempo, quando Jefferson Paulista foi derrubado na área. Rodolfo marcou e deu ao Comercial o título do Campeonato Estadual de 2015. Fonte: Correio do Estado.