CORUMBAENSE, IVINHEMA, COMERCIAL E NAVIRAIENSE FAZEM A SEMIFINAL DO ESTADUAL 2015

Campeonato Estadual

Corumbaense bate Serc e vai às semifinal do Campeonato Estadual
Corumbaense bate Serc e vai às semifinal do Campeonato Estadual

O Corumbaense soube administrar a vantagem e se classificou para a semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense ao bater a Serc por 3 a 2 fora de casa, na tarde deste domingo, no estádio da Serc. O Carijó da Avenida jogava pelo empate para ficar com a vaga, mas venceu com dois gols de Jullyan e um de Hugo. Panta, cobrando pênalti, e Kanu, anotaram para o time de Chapadão do Sul.

Na semifinal, o Corumbaense vai enfrentar o Ivinhema nos próximos dias 8 e 19 de abril. A primeira partida será em Corumbá.

Com gol no fim do jogo, o Naviraiense arrancou a vitória por 1 a 0 sobre o Costa Rica-MS fora de casa, na tarde deste domingo, e carimbou o passaporte à semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Téssio deu a vitória ao Jacaré do Cone Sul aos 34 da segunda etapa. O empate era favorável à Cobra do Norte, que no jogo de ida das quartas de final empatou em Naviraí em 1 a 1.

Esta será a sétima semifinal do Naviraiense em sete edições.
Esta será a sétima semifinal do Naviraiense em sete edições.

Esta é a sétima semifinal consecutiva do Naviraiense no campeonato estadual. A equipe vai encarar o Comercial-MS, que se classificou em cima do Águia Negra neste domingo. As partidas da semifinal serão disputadas nos dias 12 e 19 de abril.

O Comercial-MS foi a Rio Brilhante, perdeu por 3 a 2 para o Águia Negra, mas saiu de campo com a quarta e última vaga na semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense, na noite deste domingo. A equipe da capital podia perder por até um gol de diferença, já que havia vencido o jogo de ida das quartas por 2 a 0 em Campo Grande.

Preto, aos 40 do primeiro tempo, e Alex Farias, aos 9 da etapa complementar, colocaram o Rubro-Negro em vantagem, mas Van Basty, aos 16, fez o resultado que o time comercialino precisava para chegar à semifinal. Nos acréscimos, mais dois gols: Jefferson Tanque converteu pênalti a favor do colorado, e Renan Carioca anotou o terceiro do time de Rio Brilhante. Fonte: G1.