DEPUTADO JOÃO GRANDÃO PARTICIPA DA ASSINATURA DO CONVÊNIO ENTRE GOVERNO DO ESTADO E INCRA.

O Deputado João Grandão Participou nesta tarde da assinatura do Termo de cooperação firmado entre o Governo do Estado e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

A parceria prevê que o Governo do Estado execute uma série de atividades de competência do Incra, designando Servidores da SEPAF e da AGRAER para atuar em parceria com o INCRA para realizar vistorias, avaliações, entre outras atribuições.
O Governador Do Estado Reinaldo Azambuja lembrou em seu discurso o empenho do Deputado João Grandão, para que os Agricultores Familiares tenham cada vez mais melhorias na qualidade de vida,

O Governador disse também que foi incluído a possibilidade de destinação de recursos de Emendas Parlamentares para a Agricultura Familiar atendendo uma solicitação do Deputado João Grandão.

Ainda em contato com o Presidente do INCRA Leonardo Góes, recebeu a garantia da liberação de recursos do PRONERA (Plano Nacional de Educação na Reforma Agrária), para a implantação do curso de Agronomia, com ênfase em Agroecologia, na unidade da UEMS de Glória de Dourados/MS, destinado a público específico dos assentados da reforma agrária e agricultores da modalidade Crédito Fundiário, curso este que já foi aprovado.

Ainda em contato com o Presidente do INCRA Leonardo Góes, recebeu a garantia da liberação de recursos do PRONERA (Plano Nacional de Educação na Reforma Agrária), para a implantação do curso de Agronomia, com ênfase em Agroecologia, na unidade da UEMS de Glória de Dourados/MS, destinado a público específico dos assentados da reforma agrária e agricultores da modalidade Crédito Fundiário, curso este que já foi aprovado. Fonte Assessoria, Fotos: Inacio Benites