DETRAN ABRE 50 VAGAS PARA CURSO DE FORMAÇÃO DE INSTRUTOR EM TRÊS LAGOAS

Três Lagoas/MS

A idade mínima para participar do curso é de 21 anos e ter dois anos de habilitação. (Foto: Divulgação)
A idade mínima para participar do curso é de 21 anos e ter dois anos de habilitação. (Foto: Divulgação)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) divulgou hoje (10) 50 vagas para o Curso de Formação de Instrutor de Trânsito no município de Três Lagoas. As inscrições vão de 11 a 30 de abril e podem ser feitas pelo site www.detran.ms.gov.br- link Educação/Setor de Cursos.

Para se inscrever no curso o interessado deve possuir no mínimo 21 anos, ser habilitado há dois, ter concluído o ensino médio e obter a aprovação psicológica para fins pedagógicos. O curso tem como objetivo proporcionar a formação de profissionais para atuarem nos Centros de Formação de Condutores como Instrutores de candidatos à habilitação, adição e mudança de categoria de acordo com as normas reguladoras vigentes.

A matrícula acontecerá no dia 4 de maio na agência do Detran-MS em Três Lagoas, localizado na Rua Joaquim Martins Montalvão, 288 – Jd. Morumbi, das 8h às 13h. As aulas acontecerão de 8 de maio a 28 de junho aos finais de semana. Para informações basta acessar o site do Detran-MS ou o Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (10), na página 18. Fonte: Notícias MS.