DRACENA EXALTA ELENCO E PREVÊ ESTREIA EM DUAS SEMANAS

Titular do Palmeiras na temporada passada, Edu Dracena ainda não estreou em 2018. Com a pré-temporada mais curta por causa da Copa do Mundo, o zagueiro de 36 anos faz um trabalho especial e revelou que só deve ficar à disposição de Roger Machado em duas semanas.

“Estamos fazendo um trabalho diferente, como fizemos no ano passado. Tivemos 4 semanas até o início do Campeonato Paulista e isso fez uma diferença muito grande para mim. Consegui jogar 47 jogos no ano sem nenhum tipo de lesão, ou de incômodo que me atrapalhasse. Por isso a gente está prolongando essa preparação para que nos jogos importantes eu possa estar à disposição do Roger e ajudar o Palmeiras da melhor forma possível”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.

“Acredito que tenho mais duas semanas de treino para estar à disposição. Como a gente planejou, de 4 a 5 semanas. Estamos seguindo o planejamento”, completou.

Edu também elogiou o elenco do Verdão para a temporada, disse que é um dos melhores que já trabalhou e destacou o trabalho de Roger.

“O elenco é um dos melhores que eu já joguei, de características, jogadores de qualidade. Tem 3 ou 4 peças que seriam titulares em outros times. Todos os jogadores querem jogar, mas o Roger está sabendo lidar bem com isso. O Palmeiras está construindo um time forte”, finalizou.

Ainda sem Edu Dracena, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo, contra o Santos, no Allianz Parque. O Verdão é o único time do Paulistão que ainda tem 100% de aproveitamento. Fonte Band.