EM ACIDENTE, MULHER MORRE E FILHA DE 4 ANOS QUE OCUPAVA CADEIRINHA SE SALVA

Rosimar Nogueira de Oliveira, 22 anos, morreu em hospital depois de acidente de trânsito, ocorrido no quilômetro 26, da BR-158, em Cassilândia, ontem (27). A jovem estava em companhia do marido que precisou de socorro médico e da filha deles, de 4 anos, a qual sofreu apenas escoriações, pois estava na cadeirinha de segurança.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o carro, cujo modelo não foi divulgado pela polícia, era conduzido por rapaz, de 25 anos, marido de Rosimar. Enquanto era socorrido, ele relatou ter perdido o controle da direção e capotado o automóvel. O homem negou ter consumido bebida alcoólica ou usado entorpecente. 

A esposa dele, que estava no banco do passageiro, também chegou a ser levada para o hospital da cidade, contudo não resistiu aos ferimentos e morreu horas mais tarde. Ainda conforme o registro policial, a filha do casal ocupava a cadeirinha no banco de trás e sofreu somente escoriações. Apesar de no registro constar que a criança usava equipamento de segurança, não foi relatado se o casal estava com cinto no momento da batida. Fonte Correio do Estado.