FAMÍLIA PROCURA POLÍCIA COM DESAPARECIMENTO DE GRÁVIDA

A família de Maria Aparecida Oliveira, de 31 anos, procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência por conta do desaparecimento dela, que aconteceu em Paranaíba.

Grávida de seis meses, ela não deu notícias sobre seu paradeiro para o namorado, mãe e padrasto desde quinta-feira (24). Contato pelo celular foi tentado e familiares percorreram alguns locais onde Maria Aparecida poderia ter passado, mas até às 17h30 de hoje não havia informação de seu paradeiro.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de Paranaíba e a equipe plantonista mencionou que investiga o caso, mas ainda não tem pistas.

Colegas da mulher podem ser intimados a prestarem esclarecimentos para ajudar na busca. O site Interativo MS divulgou que a Polícia Militar também foi informada do desaparecimento.

Conforme divulgado por equipe da delegacia local, familiares estão abalados. Não foram divulgados mais detalhes para não atrapalhar a apuração.

Caso alguém tenha alguma pista, pode repassar detalhes pelo telefone (67) 3668-1064 (Delegacia de Polícia) e pelo 190. Fonte Correio do Estado