FLAMENGO VENCE BAURU NO DUELO DOS ÚLTIMOS CAMPEÕES

O Flamengo levou a melhor sobre o Bauru no duelo dos últimos campeões do NBB Caixa. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro bateu o rival paulista com ampla facilidade por 97 a 71, em São Carlos, e segue com ótima campanha na competição.

Os cariocas chegaram a 5 vitórias e 1 derrota e aparecem na 2ª posição, com 83,3% de aproveitamento. O Mogi lidera com 90%. Já o Bauru tem 5 triunfos e 4 resultados negativos e ocupa apenas a 8ª colocação, com 55,6% de aproveitamento.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e o Fla foi para os vestiários vencendo por apenas cinco pontos de diferença. Mas tudo mudo nos dois quartos decisivos, quando o Rubro-Negro deslanchou no ataque, abriu ampla vantagem e encaminhou a vitória tranquila.

Rafael Hettsheimeir foi cestinha do confronto com 25 pontos, mas mesmo assim não foi suficiente para levar o Bauru à vitória. No lado flamenguista, o maior pontuador com foi Marquinhos, com 21 pontos. Grande atuação também de Olivinha, que registrou um duplo-duplo com 11 pontos e 11 rebotes.

Outros resultados

O NBB teve mais três jogos na noite desta quinta-feira. Jogando em casa, o Vasco bateu o Campo Mourão por 84 a 59 e emplacou a terceira vitória no torneio.

Já o lanterna Botafogo perdeu mais uma, desta vez para o Paulistano: 93 a 74. Por fim, no interior paulista, Franca bateu o Minas Tênis Clube com tranquilidade por 75 a 55. Fonte Band.