GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS NA BENEVENU-TO OTTONI ESTÁ QUASE PRONTA

Contrariando todas as previsões mais pessimistas e lógicas econômicas a Administração Municipal de Água Clara por meio do Prefeito Silas Jose da Silva (PSDB) da continuidade ao “Projeto de Asfalto para Todos”.

Enquanto os demais municípios do entorno estão com estremas dificuldade até mesmo para cumprir o básico, que é pagar salário, enfrentando dificuldades financeiras, Água Clara da início, pós a término das a chuva, a obra importantes.

Passando pela galeria de águas pluviais no prolongamento da Avenida Benevenuto Ottoni, onde também será executada a pavimentação asfáltica, construção de galerias e asfalto na Av. Luiz Fiuza Lima esquina com a Ozires Pereira, finalização na construção do Ginásio de Esporte, da UPA do Jardim Morumbi, Construção da Praça da Rodoviária, construção da Pista de Skate, pavimentação asfáltica de diversas ruas da cidade, é a municipalidade trabalhando pelo desenvolvimento de Água Clara.

“Contrariando a oposição da Cidade, que afirma em alto e bom som que a administração esta parada, mas a verdade é mostrada no dia a dia com obras e serviços sendo executados a todo o vapor, é assim que respondo as criticas, com trabalho, obras e benefícios para a nossa população” afirmou Silas José. Fonte  Nossa Folha News.