GALO QUEBRA SÉRIE INVICTA DO IVINHEMA E AMPLIA VANTAGEM NAS QUARTAS

O Operário foi a Ivinhema e venceu o time da casa de virada por 3 a 1 no jogo de ida das quartas de final, na tarde deste domingo, no Saraivão. Agnaldo, a um minuto de jogo, abriu o placar para o Ivinhema em cobrança de pênalti. Mas o lateral-esquerdo Luiz Jorge, destaque do Galo na partida, reverteu a vantagem aos 9 e aos 28 do primeiro tempo. Já nos acréscimos, o estreante Pretinho recebeu passe de Rodrigo Gral, invadiu a área e bateu na saída do goleiro Eduardo para definir o placar.

Com o resultado, cai a invencibilidade do Ivinhema no Campeonato Sul-Mato-Grossense, que durou toda a primeira fase. O Galo amplia a vantagem na fase de mata-mata, e pode até perder por dois gols de diferença que avança à semifinal. As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 15 horas, no estádio das Moreninhas em Campo Grande.

O Corumbaense esta na semifinal venceu o Costa Rica na quarta-feira pelo placar de 3 X 1, e no sábado empatou no Arthur Marinho em 2 gol, agora espera o ganhador de Comercial e Águia Negra.

O Comercial  venceu, no sábado, o Aguia Negra pelo placar de 3 X 1 e joga com vantagem no dia 14, a partir das 15h no campo das Moreninhas.

O Sete de Dourados esta classificado para as semifinais após as duas vitórias sobre a Serc. O Sete agora aguarda o resultado de Operário e Ivinhema.