GOVERNADOR REINALDO AZAMBUJA EM ÁGUA CLARA

O Governador Reinaldo Azambuja candidato à reeleição esteve nesta sexta-feira, feriado da independência (7) para apresentar suas propostas de trabalho. Com a presença de centenas de apoiadores foi uma tarde festiva.

Na comitiva do Governador estava o ex-prefeito de Campo Grande e candidato ao Senador Nelsinho Trad (PTB) e a deputada Federal Tereza Cristina (DEM) candidata a reeleição. O encontro foi aberto pela presidente municipal do PSDB vereadora Gerolina Alves.

Gerolina fez um balanço das ações do Governo de Reinaldo Azambuja em Água Clara, incialmente reafirmou o compromisso do PSDB e do Governador pelo municipalismo, Azambuja tem ações em todos os 79 municípios. Água Clara recebeu investimentos na educação, saúde e infraestrutura, citando como exemplos o asfalto da portelinha, Jardim das Palmeiras, cascalho no Distrito de São Domingos e a recuperação de estradas municipal e estadual.

Em sua fala Reinaldo enfatizou a responsabilidade como ponto forte de seu governo, “muitos estados não consegue nem pagar a folha de pagamento, enquanto aqui no MS nós mantemos os salários em dia, pagamos um dos melhores salários aos professores no Brasil, mantivemos e ampliamos os investimentos, isto tudo fruto da austeridade e responsabilidade com que governamos, quero aqui pedir o voto de todos, para continuarmos neste caminho e poder ajudar ainda mais esta querida cidade” concluiu Azambuja.

Para a deputada Federal Tereza Cristina (DEM) sua reeleição é a garantia de uma atuação positiva em Brasília, ela que recentemente foi apontada como a décima colocada dentre todos os parlamentares com melhor atuação parlamentar. “Temos orgulho de apoiar a Tereza em nosso município por tudo que ela tem feito pelo MS e por Água Clara. A deputada mesmo no sendo procurada pela atual administração destinou recursos para a saúde” falou Eulojari Ferreira.