GRUPO DE MULHERES ATACA JOVEM A TESOURADAS EM BAIRRO DE CAMPO GRANDE

Grupo de sete mulheres é acusado de ter cercado e atacado jovem, de 23 anos, a golpes de tesoura, no começo da madrugada de hoje, em casa noturna, na Avenida das Bandeiras, no Bairro Nha Nhá, em Campo Grande.

A vítima declarou a policiais que estava na boate em momento de lazer quando foi cercada por sete mulheres. Uma delas era conhecida e trata-se da esposa de um amigo da vítima, de 35 anos.

A mulher estava com tesoura e surpreendeu a jovem com golpe no pescoço, enquanto as demais agiam com outros instrumentos de ponta.

A jovem relatou que conseguiu lutar com a agressora que estava com a tesoura e tomar o objeto. Em seguida, correu e buscou ajuda de policiais. Durante a agressão, as autoras ainda tomaram a bolsa da vítima que continha documentos e a quantia de R$ 150, conforme a denúncia.

A vítima tinha leve ferimento no pescoço, segundo policiais, e suspeita que o motivo do crime tenha sido ciúme, já que é amiga do marido de uma das autoras. O caso foi registrado como lesão corporal. Nenhuma das agressoras foi encontrada. Fonte Correio do Estado.