GRUPO DO BRASIL NO MUNDIAL SUB-20 TERÁ COREIA DO NORTE, HUNGRIA E O CAMPEÃO AFRICANO.

SELEÇÃO SUB 20
A seleção brasileira integra o Grupo E do Mundial da Nova Zelândia (Foto: Agência AFP )

O Brasil terá o campeão africano, a Coreia do Norte e a Hungria como seus primeiros adversários no Mundial Sub-20, que será realizado entre 30 de maio e 20 de junho na Nova Zelândia. Em sorteio realizado nesta terça-feira em Auckland (madrugada pelo horário de Brasília), foram definidos os grupos, cabendo aos brasileiros integrar o E.

A equipe nacional fará sua estreia no dia 1º de junho em New Plymouth contra o melhor colocado da África, que será conhecido em competição ainda a ser disputada. Os quatro primeiros representarão o continente. O segundo compromisso do Brasil será dia 4 diante dos húngaros, no mesmo local, enquanto a última partida na fase de grupos acontecerá dia 7, contra os norte-coreanos em Christchurch.

Comandada por Alexandre Gallo, a seleção brasileira classificou-se para o Mundial ao terminar em quarto lugar o Sul-Americano Sub-20 disputado no Uruguai, que teve a Argentina como campeã, a Colômbia em segundo e os anfitriões na terceira posição. Fonte: GloboEsporte.com