GUIA TURÍSTICO É PRESO POR VIOLENTAR JOVEM DURANTE PASSEIO EM BONITO

O homem, de 39 anos, foi preso em flagrante e já tinha histórico em fato parecido

Flutuação é um dos passeios mais procurados por turistas
Flutuação é um dos passeios mais procurados por turistas

Guia turístico, de 39 anos, foi preso acusado de violência sexual que teria sido praticada contra jovem, de 25 anos, durante passeio em ponto de visitas, na cidade de Bonito, ontem (6).

A vítima contou à polícia que estava acompanhada do namorado e que a sessão de atos libidinosos e assédios começou já no início do passeio, dentro de um bote.

Segundo relatos, durante o deslocamento, o guia encostava as pernas dele sobre as da jovem que, inicialmente, pensou que fosse em decorrência do tamanho pequeno do bote e pelo fato de o guia precisar de apoio nas pernas para remar. No entanto, o comportamento persistiu e a jovem passou a desconfiar.

No retorno ao ponto turístico, quando o guia acompanhava a jovem em flutuação, teria colocado as mãos sobre as pernas e órgão genital dela. Em pânico, a vítima gritou chamou pelo namorado e grupo de pessoas que estavam próximas.

O guia foi preso em flagrante por violação sexual mediante fraude. Na delegacia, policiais constataram que ele já havia sido preso por envolvimento em caso semelhante, também com visitante de pontos de turísticos da cidade. Fonte Correio do Estado.