HOMEM NÃO ACEITA SEPARAÇÃO E TENTA MATAR A EX-MULHER ATROPELADA

Homem, de 47 anos, que não se conformava com o fim do relacionamento de três anos e meio tentou matar a ex-mulher atropelada, na manhã de ontem, em Nova Alvorada.

Vítima, de 40 anos, seguia em uma bicicleta pelo Centro da cidade, quando foi “fechada” por um carro conduzido pelo suspeito, que, em seguida, deu marcha a ré e tentou acertá-la novamente. Mulher conseguiu subir na calçada e desviar do veículo.

O homem continuou no carro e passou a acompanhar a vítima na beira da calçada, ameaçando-a, dizendo repetidamente que não deixaria a mulher em paz e que iria matá-la.

Mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o caso. Ela disse ainda que desde que se separou, o ex a ameaça constantemente, através de mensagens e ligações telefônicas, onde diz: “não vou te deixar em paz, eu vou te matar. Se você não voltar comigo não vai ficar com mais ninguém”.

Além disso, o suspeito não deixa a mulher entrar na residência para buscar pertences que deixou ao se separar. Por conta das ameaças, ela pediu medidas protetivas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e ameaça (violência doméstica). Fonte Correio do Estado.