IRMÃO ATIRA EM OUTRO E POLÍCIA DESCOBRE ARSENAL EM CASA

Aparecida do Taboado/MS

Um desentendimento entre dois irmãos que acabou com um deles baleado na cabeça levou a polícia a descobrir um arsenal, guardado na casa do responsável por ferir o irmão. O caso aconteceu na noite de ontem (30), em Aparecida do Taboado.

De acordo com o registro da ocorrência, uma briga com motivos de acerto trabalhista motivou a discussão entre os irmãos. Durante a briga, Pedro Jorge Chama, de 59 anos, teria atirado contra a cabeça do irmão, Kleber Chama, de 54 anos.

O homem teve ferimentos no lado esquerdo da cabeça e foi socorrido até o pronto-socorro da cidade.

À Polícia Militar, Kleber confirmou que foi baleado pelo próprio irmão e indicou aos militares o endereço do autor.

Em buscas na residência, a quantidade de armamento e projéteis surpreendeu a polícia. No imóvel havia um revólver Taurus com cinco munições, uma delas deflagrada, uma carabina calibre .22 com seis projéteis outras sete munições calibre 38, 77 projéteis calibre 38 deflagradas, uma luneta para carabina, dois coldres de couro e 19 munições calibre 36.

Todo o arsenal foi apreendido, no entanto, Pedro fugiu do local e ainda não foi preso pela polícia. Kleber segue internado no pronto-socorro da cidade. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de polícia de Aparecida do Taboado. Fonte: Correio do Estado.