IVINHEMA GOLEIA NOVOPERÁRIO E É O PRIMEIRO CLASSIFICADO À SEMIFINAL

Campeonato Estadual de Futebol

Lance entre Ivinhema e Novoperário no estádio Saraivão (Foto: Liziane Zarpelon/TV Morena)
Lance entre Ivinhema e Novoperário no estádio Saraivão (Foto: Liziane Zarpelon/TV Morena)

 O Ivinhema não teve dificuldades para golear o Novoperário por 3 a 0 e confirmar a classificação à semifinal do Campeonato Sul-Mato-Grossense, na tarde deste sábado, no estádio Saraivão, em Ivinhema. O time da casa havia vencido o jogo de ida das quartas de final e podia perder por até um gol de diferença que ficava com a vaga. O confronto atraiu público de 431 pagantes e 253 não-pagantes, para renda de R$ 4.380.

A vitória começou a construída no primeiro tempo com gols de Diego, aos 41, e Lucas (contra) aos 44. Na segunda etapa, Natan ampliou a vantagem aos 16. Na comemoração do terceiro gol, o zagueiro homenageou o colega Felipinho, que teve a perna fraturada no jogo de ida das quartas de final. O atleta do Ivinhema passou por cirurgia e esteve no gramado para apoiar o Azulão.

Agora, o Ivinhema aguarda o vencedor de Serc ou Corumbaense, que se enfrentam neste domingo às 15 horas. A TV Morena transmite o duelo ao vivo para Mato Grosso do Sul, com narração de Marcos Silvestre e comentários de Leomar Ferreira. Os demais jogos são Costa Rica e Naviraiense às 16h (MS) e Águia Negra e Comercial as 17h, em Rio Brilhante. Fonte: GloboEsporte.com,