JOVEM FOGE DA POLÍCIA EM HILUX, CAPOTA E DROGA FICA ESPALHADA EM RODOVIA

Jovem de 21 anos foi preso, na manhã de ontem, enquanto tentava fugir da polícia. Ele conduzia uma caminhonete carregada com 800 kg de maconha, quando perdeu o controle da direção do carro e capotou. O suspeito foi socorrido com vários ferimentos e a droga se espalhou pela BR-262, em Três Lagoas.

Por volta de 7h15min, o rapaz conduzia uma Hilux, quando recebeu ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e desobedeceu. Os policiais deram início a uma perseguição que se estendeu por 22 quilômetros até o suspeito capotar, em decorrência da alta velocidade.

O suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A droga foi apreendida.

Durante a ocorrência, o condutor de um Volkswagen Fox com placas de São Paulo também recebeu ordem de parada. O homem de 24 anos ficou nervoso com a presença dos policiais e entrou em contradição em várias respostas.

Depois de um tempo, os policiais confirmaram que ele atuava como batedor da Hilux e o homem também foi preso. Fonte Correio do Estado.