JUSTIÇA ELEITORAL DIPLOMA OS ELEITOS EM ÁGUA CLARA NESTE DIA 13

Saylon Moraes foi um dos diplomados neste dia 13 como vereador
Saylon Moraes foi um dos diplomados neste dia 13 como vereador

A justiça eleitoral da 23ª zona eleitoral de Água Clara reuniu os eleitos e suplentes nesta tarde no cartório eleitoral para diplomar os eleitos, foram diplomados o Prefeito Edvaldo Alves de Queiroz, juntamente com Sua Vice, Jurema Nogueira de Matos.

Além deles receberam seus diplomas o vereador reeleito Eulojari Ferreira de Souza (DEM), único reeleito para a próxima legislatura. Além dele foram diplomados: Saylon Moraes, Vicente Amaro, Gerolina, Eliseu, Simone Oliveira, Marcia Vida, Gustavo Guiraldelli e Claudio Ferreira.

Em uma cerimônia bastante concorrida os novos mandatários de Água Clara foram diplomados e agora aguardam a posse que ocorre no dia 01 de Janeiro de 2017. Neste mesmo dia será eleita a nova diretoria da Câmara Municipal, pelos entendimentos preliminares deve ser eleito presidente o Vereador Vicente Amaro de Souza Neto, que vai exercer seu oitavo mandato naquela casa de leis.

Nós do site Nossa Folha News desejamos muito boa sorte a todos os eleitos e hora diplomados, que exerçam seus mandatos com ética e moralidade, buscando sempre o bem comum.