LA CABANA/ÁGUA CLARA VENCE NUTRI PET E CONQUISTA CAMPEONATO DE VETERANOS NO SHOWBOL 2017

A equipe La Cabana de Água Clara venceu o Nutri Pet Master por 3 a 2 e conquistou o Campeonato de Veteranos Showbol 2017. O confronto decisivo aconteceu na quadra de grama sintética da Escolinha de Futebol Showbol, em Ribas do Rio Pardo.

Antes da finalíssima, Canarinho e 40 A Ribas fizeram o jogo de fundo, valendo o terceiro lugar. O time do 40 A Ribas aproveitou o desfalcado Canarinho, que entrou em quadra com um a menos, e aplicou uma sonora goleada de 11 a 02. O destaque ficou por conta do veteraníssimo Serginho Pereira, que no auge de seus 64 anos, balançou as redes por duas vezes.

Nutri Pet e La Cabana fizeram um duelo digno de uma final. Com a bola rolando as duas equipes buscaram o tempo todo a meta adversária, e quem saiu na frente foi o time de Ribas, que após boa troca de passes abriu o placar com um gol contra, após bate-rebate dentro da área, Nutri Pet 1 a 0.

Ainda primeiro tempo, Jocemar ‘o Zézão’, mostrou ainda estar em boas condições técnicas e deixou tudo igual: 1 a 1. Na sequência, o artilheiro Júnior (9), também deu o ar da graça, fez seu 17º gol, e colocou o time de Água Clara na frente: 2 a 1.

Na etapa complementar o equilíbrio continuou predominando até o camisa 7, Zézão, fazer mais um e colocar uma mão na taça (3 a 1). Pouco antes do apito final, Fernandinho descontou para o Nutri Pet, fazendo 2 a 3. Porém a reação parou por aí e o La Cabana de Água Clara garantiu o título.

A superioridade da equipe de Água Clara ficou evidenciada na entrega da premiação. Além do troféu de campeão, a cidade vizinha levou o troféu de artilheiro, com Júnior marcando 17 gols e também o de goleiro menos vazado, com Elton Dias que sofreu 13 gols em oito jogos. Fernandinho do Nutri Pet recebeu o prêmio de atleta destaque da competição. Fonte Rio Pardo News.