MENINO DE 12 ANOS É ESPANCADO PELA MÃE COM CABO DE RODO

Garoto de 12 anos foi recolhido pelo Conselho Tutelar depois de ter sido espancado pela mãe com o cabo de rodo. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (18) em Coxim, distante a 253 km de Campo Grande.

Segundo as informações do site Edição MS, conselheiras foram acionados para irem até o bairro Flávio Garcia, onde havia uma criança sozinha, sentada em banco de rua erma.

O menino contou que estava com medo de voltar para casa porque havia brigado com a mãe dele, de 33 anos, depois de a ver beijando outra mulher.

As conselheiras acompanharam o menino até a casa dele e conversaram com a mulher que se comprometeu a não agredir o garoto.

Pouco depois de deixarem a residência, as conselheiras foram chamadas novamente por vizinhos da vítima que ouviram gritos de socorro. Policiais militares também foram ao local e encontraram o garoto no telhado. Ele estava com vários hematomas no antebraço direito e contou sobre as agressões.

Ela foi presa em flagrante e indiciada por maus tratos enquanto o adolescente foi levado para a Casa de Acolhimento Municipal.  Fonte Correio do Estado.