MODELO CHILENA PROVOCA MESSI ANTES DE JOGO

Musa da seleção chilena nas conquistas das duas últimas edições da Copa América, Daniella Chávez voltou a mostrar apoio ao time antes do importante duelo contra a Argentina, nesta quinta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Em seu perfil no Twitter, ela postou fotos ousadas com a camisa da seleção e provocou os Hermanos, com direito a recado especial para Lionel Messi, que chegou a anunciar a aposentadoria da seleção depois da derrota para o Chile na decisão da Copa América do Centenário.

“Já esperando o jogo entre Argentina e Chile. Com muitas baixas do Chile, é a oportunidade para Messi não ‘arregar’ e poder ganhar da gente. Apesar das ausências e lesões temos que deixar tudo em campo. Vamos Chile”, postou.

Argentina e Chile fazem um duelo importantíssimo para a sequência das equipes nas Eliminatórias. No momento, os chilenos ocupam a 4ª posição, com 20 pontos. Já os argentinos aparecem logo atrás, com 19 pontos, e hoje estariam apenas classificados para a repescagem. Apenas os quatro primeiros colocados garantem vaga direta na Copa da Rússia. Band.