MULHER DÁ FACADAS NO PESCOÇO DO MARIDO ENQUANTO ELE DORMIA

Rapaz, de 29 anos, foi esfaqueado no pescoço, no começo da madrugada de hoje, em fazenda à margem da BR-163, em Campo Grande. O crime ocorreu enquanto o rapaz dormia e a esposa dele é apontada como autora.

De acordo com Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados e, juntamente, com socorristas dos bombeiros foram até o endereço. Carro que fazia o socorro da vítima foi interceptado no meio do caminho e ela foi transferida para ambulância.

Enquanto recebia os primeiros atendimentos o rapaz declarou que dormia quando sentiu ardência no pescoço e ao abrir os olhos viu a esposa sobre ele, desferindo golpes de faca. Ele reagiu e conseguiu evitar que o ataque continuasse.

Irmão do rapaz que estava na casa foi chamado e fez o socorro até ser interceptado por ambulância dos bombeiros. A vítima sofreu duas perfurações e foi levada para a Santa Casa. A autora do crime fugiu da fazenda em automóvel, alegando que se entregaria à polícia.

Mas, até o começo desta manhã, não havia aparecido, segundo investigadores da delegacia plantonista da Vila Piratininga, onde o fato foi registrado. O motivo do ataque não foi descrito na ocorrência policial e o caso está sob investigação. Fonte Correio do Estado.