MULHER VAI SEMINUA À DELEGACIA REGISTRAR OCORRÊNCIA CONTRA O MARIDO

Violência Doméstica

Mulher, de 36 anos, foi seminua à delegacia denunciar agressão que havia sofrido pelo marido, na madrugada desta quinta-feira (16). O episódio aconteceu na cidade de Bandeirantes, distante 68 quilômetros de Campo Grande. Segundo a polícia, ao chegar na unidade policial, a mulher vestia, apenas, uma camisa grande e não usava roupas íntimas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ela relatou que bebia cerveja na casa onde mora, localizada na Rua Rocha Xavier, no Bairro Silvino de Barros, no momento em que o marido chegou e teria arrombado a porta e a agredido. A mulher tinha escoriações em um braço.

Já o homem, de 25 anos, contou outra versão à polícia. Ele disse que havia ido visitar a mãe e quando chegou a esposa colocou fogo em algumas de suas roupas. Ao visualizar as chamas, ele arrombou a porta para salvá-la.

O rapaz tinha ferimentos no pescoço e rosto, provocados pela mulher, conforme ele declarou.

A vítima acabou confessando ter ateado fogo nas roupas do marido e afirmou que quer terminar o relacionamento. Ainda de acordo com a polícia, ela parecia estar embriagada.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) e os dois foram citados como autor e vítima. Fonte Correio do Estado.