NA ABERTURA DA SÉRIE A, COMERCIAL E NOVOPERÁRIO EMPATAM SEM GOLS

Comercial e Novoperário não saíram do zero a zero na partida de abertura do Campeonato Sul-Mato-Grossense, na tarde deste sábado no Olho do Furacão. As equipes tiveram bastante dificuldade na criação de jogadas de ataque, em boa medida por causa do tamanho reduzido do campo. Este foi o quinto confronto na história das duas equipes, e o colorado segue sem vencer: agora são dois empates e três vitórias para o Novoperário.

O jogo estava marcado para começar às 16 horas, mas devido ao atraso da ambulância, a bola só rolou mesmo 20 minutos depois. O primeiro tempo foi dominado pelo Novoperário, que teve com os atacantes Andrinho e Pedro as melhores oportunidades de gol. Na segunda etapa, foi a vez de o Comercial-MS se impor, só que o colorado abusava das ligações diretas e perdia a posse da bola para o adversário. Se os ataques de ambos fracassavam, as defesas se sobressaíam – elas foram o destaque do confronto.

No outro jogo, no clássico Douradense o time do Ubiratan empatou com o Sete de Setembro pelo placar de dois gols.

Comercial e Novoperário jogaram para um público de 476 torcedores e renda de R$ 4.700. Pela tabela, o colorado ganha dez dias de preparação e só volta a campo no dia 11 de fevereiro para enfrentar o Cene. Já o Novoperário duela com a Serc em casa no próximo sábado. As equipes estão no Grupo A da competição.