NEYMAR DEVE ASSINAR COM O PSG ENTRE TERÇA E QUARTA-FEIRA

O destino de Neymar parece ser mesmo Paris. O brasileiro é esperado nesta terça-feira, em Doha, no Qatar, para realizar exames médicos. A assinatura de contrato com o PSG deve acontecer entre terça e quarta-feira.

Neymar está cumprindo compromissos comerciais na China e deve voltar para a Europa via Qatar, país do dono do PSG e do principal patrocinador do clube francês. Nasser Al Khelaifi, presidente do clube, disse que as negociações estão bem avançadas.

“A assinatura de Neymar está avançando bem, eu tenho confiança”, disse ele a alguns dirigentes do clube francês de acordo com o Yahoo Sports, da França. Ainda de acordo com outro veículo de comunicação do país, o brasileiro já teria inclusive local para ser apresentado em Paris.

Segundo a rádio Europe 1, o PSG já recebeu permissão das autoridades francesas para apresentar Neymar na Praça do Trocadero, local que tem a Torre Eiffel como pano de fundo.

Esse é o mesmo local onde Ibrahimovic foi apresentado pelo clube em 2012. O PSG também já está trabalhando para reforçar a segurança do local para o grande evento, que ainda não tem data para acontecer. Fonte Band.