NOVE DIAS DEPOIS DE DEIXAR CARTA, MENINA DE 12 ANOS REAPARECE

A adolescente Maria Eduarda Oliveira Ávila, 12 anos, que desapareceu no último dia 13 depois de escrever carta, foi encontrada no inicio da noite de ontem (21), andando pelas ruas do bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

“Emoção foi grande quando a encontramos, por isto deixei ela na casa dos meus pais, para que ela se recupere melhor. Hoje vou conversar com ela e espero que ela fale o que realmente aconteceu e vamos tentar resolver o problema”, diz Daiani Cerutti, irmã da jovem.

Maria Eduarda foi encontrada por volta das 18h30, andando pelo bairro com chapéu e um guarda-chuva. Ela foi reconhecida por amigos da família. “Uma amiga estranhou uma garota andando pelo bairro, quando se aproximou, imediatamente a reconheceu e já entrou entrou em contato com a minha família”.

Questionada pela reportagem sobre a localidade da casa do namorado e amigos da adolescente, a mãe comentou que Maria Eduarda tem amigos no bairro e acredita que ela esteve hospedada na casa de um deles.

“Quando a localizamos, ela entrou no carro chorando, e percebi que ela não estava com as roupas e nem a mochila com que fugiu de casa. O namorado dela mora a três quarteirões da casa dos meus pais, e ela tem amigos pelo bairro. Não vou culpar ninguém, e sim sentar e conversar para saber onde ela estava, e também entender os motivo do sumiço”, completou a irmã. Fonte Correio do Estado.