NOVOPERÁRIO PERDE EM CASA E COMPLICA SUA CAMINHADA NO ESTADUAL

Campo Grande/MS

Novoperario e Ivinhema teve público pequeno
Novoperario e Ivinhema teve público pequeno

Nesta tarde de domingo, no Jacques da Luz, com público pequeno foi realizado o último fogo da rodada das quartas de finais do campeonato Estadual de Futebol, jogos de ida, o time da casa não jogou bem e foi derrotado pelo time de Ivinhema pelo placar de dois a zero.

Aos vinte e sete do primeiro tempo o time do Ivinhema abre o placar com um gol de Agnaldo, apensar da tentativa de defesa do Goleiro Fernando do Novoperário, que foi um dos melhores neste primeiro tempo.

Lance do jogo entre novoperario e Ivinhema em Campo Grande.
Lance do jogo entre novoperario e Ivinhema em Campo Grande.

Já no segundo tempo o time de Campo Grande entrou em campo determinado a busca o empate. Mas foi o time do Ivinhema que teve as melhores oportunidades, até que aos 14 minutos Diego! Depois de ótima jogada de Carlos Júnior, a bola sobra para Aguinaldo. O goleiro Fernando tenta tirar, mas o lateral estava atento na finalização, dando números finais ao jogo.

Aos 33 minutos do segundo tempo, Felipinho, se choca com o goleiro Fernando e fratura a perna esquerda, foi atendido no gramado e encaminhado para a Santa Casa, onde passa bem.

Com o resultado o time da capital joga em desvantagem no jogo de ida, na casa do adversário. Ao final o técnico do Ivinhema falou: “Acho que a equipe fez por merecer o resultado. A situação do Felipinho preocupa, temos que fazer tudo o que for possível para que ele recupere. Agora é fazer oração e torcer para que ele volte”.