NOVOPERÁRIO RECEBE IVINHEMA PARA FECHAR JOGOS DE IDA DAS QUARTAS

Esporte

Palco do Jogo entre Novoperário e Ivinhema
Palco do Jogo entre Novoperário e Ivinhema

Novoperário e Ivinhema fazem neste domingo o último jogo da rodada de abertura das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Outros três jogos foram disputados no último sábado em Corumbá, Naviraí e Campo Grande. Por ter obtido melhor campanha que o rival na primeira fase da competição, o Azulão do Vale tem a vantagem de jogar por dois empates para carimbar o passaporte rumo à semifinal.

A partida será disputada no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, a partir das 15 horas (de MS). A TV Morena transmite o duelo ao vivo para Mato Grosso do Sul com narração de Marcos Silvestre e comentários de Leomar Ferreira. O GloboEsporte.com acompanha os gols da partida em Tempo Real

O Novoperário fez uma campanha regular na primeira fase e acabou surpreendendo os adversários com um time mesclado com jogadores experientes e jovens recém-saídos das categorias de base. Já o Ivinhema repatriou o técnico Douglas Ricardo, campeão estadual com a equipe em 2008, para reencontrar o caminho das vitórias. O Azulão correu risco de ficar de fora do G-4 na última rodada, mas acertou os ponteiros e terminou em segundo da chave.

Corumbaense larga na frente nas quarta de final
Corumbaense larga na frente nas quarta de final

O Corumbaense venceu a Serc Chapadão por 2 a 1 na noite deste sábado (28) no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.  A partida registrou o recorde de publico da competição: 3 mil pessoas.

Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Keverson e Tuia anotaram os do time da casa e Kanu descontou para a Serc.

A partida de volta será em Chapadão do Sul no próximo fim de semana. Para passar, a Serc só precisa vencer.

Naviraiense e Costa Rica empataram em 1 a 1 no jogo de ida
Naviraiense e Costa Rica empataram em 1 a 1 no jogo de ida

Naviraiense e Costa Rica empataram em 1 a 1 no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, na noite deste sábado, em Naviraí. Os gols saíram no segundo tempo. Os donos da casa marcaram primeiro com Peu, aniversariante do dia, aos 12 minutos. Elton, artilheiro da equipe, chegou ao sexto gol dele na temporada aos 19 minutos, para empatar o confronto. A partida atraiu um público de 944 torcedores ao estádio Virotão, para renda de R$ 4.967.

Comercial vence e reverte vantagem
Comercial vence e reverte vantagem

O Comercial-MS largou em vantagem no mata-mata das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense ao vencer o Águia Negra por 2 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Os gols do jogo foram marcado por Rodolfo, aos 39 minutos do primeiro tempo e aos 27 da etapa complementar. O duelo atraiu 385 pagantes e 250 não-pagantes, para renda de R$ 6.180.

Com a vitória, o colorado interrompe uma série invicta do Águia Negra que já durava oito partidas. No jogo de volta, em Rio Brilhante, o Comercial-MS pode perder por um gol de diferença que se classifica à semifinal. Caso vença por dois ou mais gols de vantagem, é o Águia Negra quem avança. A decisão será no estádio Ninho da Águia na próxima semana. Fonte: globoesporte.com/ms.