OPOSIÇÃO TRANCA A PAUTA E NÃO VOTA IMPORTANTES PROJETOS PARA A SAÚDE E INFRAESTRUTURA

Na sessão desta segunda-feira (29) mais uma vez não foram votados projetos do Poder Executivo. Projetos estes que trazem benefícios para a população na área da saúde e também na infraestrutura.

O Projeto 004/2016 dispõe sobre Suplementação Especial para atender despesas com a saúde, aquisição de medicamentos e equipamentos, bem como a construção de asfalto e calçadas no conjunto Habitacional Lazarini, popular portelinha. O valor global ultrapassa os sete milhões de reais.

O projeto recebeu criticas da bancada de oposição por não especificar de onde viriam os recursos e qual a forma do remanejamento, as criticas não foi apenas da oposição havia incertezas inclusive na base aliada, o que levou o líder do Prefeito na casa, vereador Eulojari Ferreira a pedir ao presidente para retirar o projeto d pauta para correção.

Na sessão desta segunda-feira ficou explicita a determinação da oposição em defender os interesses eleitorais do grupo em detrimento aos interesses da comunidade. Inclusive levou o Vereador Marcelo Batista a usar a tribuna para alertar aos pares que votar contra a saúde e asfalto seria suicídio.

“Quero deixar bem claro, eu não vou votar contra a população nunca, não serei usado por nenhum dos lados, eu sou pelo povo, e quero voltar a esta casa para sempre manter esta posição de estar ao lado da verdade”, concluiu Marcelo Carvoeiro. NFN – Mário Oliveira.