PADRE ALTAIR COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA

Padre Altair Ferreira, titular da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, completou 46 anos, ele é natural de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, tem dois irmãos e uma irmã, foi ordenado padre em 2002, já atuou nas paroquias de Três Lagoas, Inocência, e Agora atua em nossa cidade, com muita dedicação.

Com o falecimento de Dom Moreira, no ano de 2014, assumir o Cargo de Administrador Diocesano, função que exercerá até o novo Bispo ser ordenado. Nesta caminhada Padre Altair conquistou muitos amigos, e em Água Clara não foi diferente, nesta terça-feira dia 13 de Janeiro de 2015 foi realizada uma festa de confraternização, no salão paroquial, em comemoração ao seu aniversário, organizada por estes amigos.

“Padre Altair, além das virtudes que levaram o mesmo a ser um servidor de Deus, é um ser humano exemplar, alegre e extrovertido, todas as vezes que estamos juntos nos divertimos muito e nas horas de angustias, sempre é um ombro amigo”, observou Cristina Flores.

Estiveram presentes na festa dentre outros, Jair Silva e Flora, Sandra e Antônio Marcos Souza, Gidelice e Geraldo Raffa, Izabel e Jorge Rossignolo, compareceram mais de 150 pessoas. Marcou presença também os representantes do Site Nossa Folha News, Mario Augusto de Oliveira e Lucas Acosta Oliveira.

16 comentários em “PADRE ALTAIR COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA

Fechado para comentários.